Como pra qualquer pessoa normal, as minhas aulas também já começaram. Dãnw .
E tá tudo bem! Sim. Acreditem! Por incrível que pareça as coisas estão bem! Seria abusar demais falar que eu tô sentindo falta de um pouquinho de emoção? XDD Ahh seria!
Só vim mesmo escrever, isso porque tá faltando apenas dois diazinhos pra
Estou solteira. Solteira. Solteira. MUITO SOLTEIRA. [ detesto está: "MUITO SOLTEIRA"
aaah blá blá blá..
Um beijo pra todos. Tchau!

Nenhum comentário:
Postar um comentário